Coluna Inter

Renan Hartmann

França x Croácia

E o Brasil ficou pelo caminho no sonho do Hexa campeonato Mundial. A seleção brasileira criou várias oportunidades, mas não teve competência para fazer o gol e foi derrotada pela seleção belga. É do jogo. Em 2010 a seleção também fez um ótimo jogo e foi derrotado pela seleção holandesa. Nas semifinais a favorita França passou pela Bélgica e a surpreendente Croácia passou de virada pela Inglaterra. A França vai para a final com um leve favoritismo. A Croácia chega na sua primeira final de Copa do Mundo e quer se juntar ao seleto grupo dos campeões mundiais. Um jogão neste domingo. É final de Copa do Mundo.

INTER

Alexandre Pires já dizia: "posso até gostar de alguém, mas é você que eu amo". Passado a Copa, o brasileirão está de volta na semana que vem. Os times retomam a competição com mudanças. Muitas vendas e contratações que se estenderão ainda por todo este mês em que a janela européia está aberta. O Inter ainda não perdeu ninguém e estaria contratando Jonatan Alvez, atacante equatoriano que defender o Barcelona de Guaiaquil na Libertadores do ano passado. Jogador de 30 anos e que na temporada passada fez 26 gols. O Inter sofre com as lesões de Damião que não consegue ter ritmo de jogo. Brenner também se lesionou. Reforço providencial. Outra posição que Colorado busca se reforçar é na zaga. O Inter tenta Dario Aimar, jogador de 23 anos também do Barcelona de Guaiaquil. Contratações providenciais. Outro jogador que deve integrar o elenco Colorado é Ritiely. Volante que veio do Sport e se recupera de uma cirurgia. Para o meio campo, chegou ao Colorado Sarrafiore. Considerado a jóia Colorada. Porém, o jogador estava parado e vai ser integrado ao grupo profissional aos poucos. Boas notícias para o Colorado. Que a retomada do Brasileiro seja com vitória. 

Mundial

Que saudades do nosso Inter. O retorno é contra o Atlético Paranaense. Uma vitória essencial para o Colorado;

Mundial de seleções dificilmente tem decisão fora da curva. Apostei lá no início em França, Espanha ou Brasil. E já dizia que a Croácia estava para ser a surpresa da Copa;

Brasil deve manter Tite. Normal discordar de algumas escolhas do treinador, porém é inegável que a seleção voltou a jogar um futebol competitivo.

Na primeira rodada um torcedor croata já dava mostras de que entendia de futebol e seria a melhor campanha da seleção de seu país.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina