Coluna Inter

Renan Hartmann

A coluna foi escrita por um ilustre torcedor de pinhalzinho

Amigos e Amigas torcedores do nosso Colorado 

Estamos chegando na reta final do Campeonato Brasileiro. Até aqui, nossa campanha surpreende a crítica esportiva de todo o País. De mero coadjuvante no início da competição atualmente nos encontramos em condições de competir por algo a mais. Até o "Gentleman" que nos tratou como time de série B (algo que ele conhece como ninguém) no fundo deve estar surpreso pela nossa campanha. O "Piti" e o "mimimi" do último greNAL, foi prova viva disso.

Podemos afirmar que as mudanças que começaram lá no final de 2017, tanto técnicas, quanto na gestão do clube inclusive com a vinda de Rodrigo Caetano nos elevou novamente ao patamar dos clubes de ponta, algo natural para um campeão do Mundo FIFA. (Sim, a nossa taça não é fake).

Mesmo com os recentes percalços, algo natural num campeonato muito disputado igual ao Brasileirão, o ambiente nos favorece. Como disse no início, a competir por algo melhor até o final.

Nós Colorados temos convicção que algo grandioso está preparado ou sendo preparado a partir dessa retomada pensando nas temporadas futuras. A nós cabe seguir torcendo, sendo sócio e apoiando as decisões do clube, sem nunca deixar de enxergar aquilo que esteja equivocado, nem mesmo no tocante à comissão técnica.

Como diz um dos nossos cânticos... INTER...estaremos contigo, tú és nossa paixão... não importam o que digam...

Curtas

Palmeiras e Flamengo embolam a briga na parte de cima com INTER e São Paulo. Disputa acirrada até o final.

Verdão aliás, que chega muito forte depois da vinda do Felipão. Libertadores da América é o grande foco. Junto com o Boca Juniors são os favoritos a levarem a taça.

Novidades a respeito de Paolo Guerrero. O atleta junto com o jurídico tenta sua liberação para jogar ainda esse ano. Seria a cereja do bolo para o nosso time.

Bom final de semana a todos. #Intertuesminhapaixao.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina