Coluna Inter

Renan Hartmann

Orgulho Colorado

O Inter enfrentou o São Paulo no Beira Rio domingo. Vinha de uma derrota acachapante para o fraquíssimo Sport fora de casa. A torcida Colorada não quis saber, lotou o Beira Rio, quebrou o recorde de público e empurrou o time. Porém, aos 2 minutos o São Paulo saiu na frente. Tinha tudo pra se tornar um drama e o nervosismo tomarem conta do time. Mas a torcida respondeu de imediato, abraçou o time e cantou ainda mais alto. O Inter pressionou, pressionou até Damião empatar aos 45 do primeiro tempo. Isso depois de o Inter já ter um gol legal anulado. No segundo tempo o Inter veio com tudo e pressionou o São Paulo até Damião virar o jogo para 2x1. Era o Inter de entrega, de marcação,de verticalidade que nos acostumamos a ver no campeonato. O Inter que segue invicto no Brasileirão dentro de casa. O Inter que entrou no campeonato sendo apontado como um dos que brigariam para não cair. Esse Inter, é o vice-líder, está pertíssimo de se garantir na fase de grupos da Libertadores 2019 e ainda é o time que poderá tirar o título do milionário Palmeiras. Esse é o Inter, resgatando nosso Orgulho Colorado.

Reta final

A pergunta que todo Colorado faz, é até aonde o time do Inter pode ir? Jamais um time que voltou da segunda divisão foi campeão no ano seguinte. O Inter jogou com corda esticada o campeonato inteiro, mas sempre sentiu a falta de alguns jogadores quando estavam suspenso ou lesionados. A torcida sonhou com o título, afinal, essa é a vida do torcedor. O Inter perdeu pontos preciosos para Chapecoense e Sport, mas também ganhou pontos preciosos de Atlético Mineiro, Vitória e Paraná. o que resta agora é desfrutar desse Inter, acreditar sim, que podemos fazer história. O Colorado é o único time campeão invicto do Brasileirão, quem sabe se torna o único a sair do inferno direto para o céu do Tetra Brasileiro. Seguimos jogo a jogo e lá no final a gente vê o que acontece.

Curtas

Muita arrogância foi despejada pra cima do time Colorado. Hoje, estes procuram desculpas esfarrapadas para os fatos;

Inter enfrenta o Santos segunda-feira. Jogará sabendo os resultados. Beira Rio deve encher mais uma vez. Jogo dificílimo;

Cuca ajeitou o time da Vila. Importante é não perdermos mais jogadores nesta reta final;

O acaso ajudou Odair ajeitar o time de vez. D'ale, Nico e Damião.

Fui, com a Camisa vermelha e a Cachaça na mão. Bom final de semana a todos.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina