Coluna Inter

Renan Hartmann

Últimos suspiros

Torcedor é a razão de ser do futebol. É o drama, a alegria, a frustração e a incoerência plena do do ser humano. O torcedor Colorado começou o campeonato desconfiado. O time foi além das expectativas e sim, fez o torcedor sonhar com o título. Aos poucos, o sonho começou a virar realidade, então veio alguns baldes de água fria. Voltamos a realidade, mas o futebol caprichou e trouxe a esperança novamente. Nesta segunda, mais uma vez a toalha foi atirada. Porém, nada impede que as próximas duas rodadas a toalha seja recolhida novamente. O Inter enfrenta o Vasco no Rio de Janeiro. Só a vitória interessa. Flamengo e Palmeiras se enfrentarão também no Rio de Janeiro. Campeonato pode embolar novamente. Mas as duas próximas rodadas são mais que decisivas. Veremos o que acontece. Enquanto isso, o Colorado se solidifica entre os 3 primeiros colorados e alcançando uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2019.

Uma bicuda

O Inter enfrentou o Santos nesta segunda-feira num jogo eletrizante no Beira Rio. Fez uma excelente partida, mas por um erro individual de Fabiano acabou empatando a partida e se distanciando do Palmeiras. Um erro daqueles que não se pode cometer num jogo tão decisivo. E o lance passará por muito tempo martelando na cabeça do torcedor Colorado. Por que o Fabiano não deu uma bicuda nesta bola pra longe?

Curtas

Impressionante a reação de Galvão Bueno após o jogo de Inter x Santos. Deixou claro para o Brasil inteiro que há interferência externa na arbitragem;

Os clubes votaram contra o VAR no Brasileirão, então a arbitragem resolveu usar o VAR de maneira clandestina;

Triste para o torcedor isso. Uma cena lamentável de um juiz parando um jogo por 7 minutos para decidir o que marcar;

Por fim, 43 mil Colorados numa segunda a noite no Beira Rio. Que torcida. Jamais comparem!







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina