Facebook jornal.png

Congresso técnico dos JASC é realizado em Saudades

31 Julho 2018 08:40:00

Município sediará etapa regional dos Jogos, que ocorrem entre os dias 15 e 19 de agosto

Foto: Ascom Prefeitura

Na manhã de segunda-feira (30), ocorreu, na Câmara de Vereadores de Saudades, o congresso técnico da etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). O município será sede da competição, neste ano, que congregará atletas dos municípios que fazem parte das Agências de Desenvolvimento Regional (ADR) de Chapecó, Maravilha e da extinta ADR de Palmitos.

Os JASC acontecem de 15 a 19 de agosto. Serão disputadas as modalidades de Futsal Masculino e Feminino, Bolão 23 Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino, Futebol de Campo Feminino, Voleibol Masculino e Feminino e Bocha Rolada Masculino, que será disputada em Pinhalzinho.

O futsal terá o início das disputas já no dia 15, sendo que as demais modalidades iniciam no dia 16. Saudades participará nas modalidades de Futsal Masculino, Bolão 23 Masculino e Feminino e Handebol Masculino e Feminino. 

O Secretário de Educação de Saudades, Alison Ivonei Hoss, convida a comunidade para prestigiar as disputas e apoiar as equipes saudadenses. "A etapa servirá como seletiva aos JASC estaduais. Por isso, é importante o apoio da nossa torcida para que consigamos bons resultados nesta fase regional", disse.

O prefeito Daniel Kothe, que esteve presente no congresso técnico, deu as boas-vindas aos dirigentes e falou da satisfação em ter o município como sede dos jogos. "Esses jogos têm uma grande importância também para a nossa comunidade. Convido toda a nossa população para prestigiar os jogos e torcer para as nossas equipes", conclui.

Imagens





SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina