3º Campeonato Regional de Taekwondo é sucesso

Evento ocorreu no Centro de Eventos, em Pinhalzinho

Foto: Ascom/Prefeitura

No último final de semana ocorreu no Ginásio Centro Eventos, em Pinhalzinho, o 3º Campeonato Regional de Taekwondo. O evento reuniu cerca de 350 atletas de 16 municípios da região.

O município de Pinhalzinho ficou na segunda colocação geral da competição, com 715 pontos. Na primeira colocação ficou a equipe de Seara, com 919 pontos. Foram disputadas partidas em cinco diferentes categorias além dos faixas preta: Festival, de 4 a 8 anos; Infantil, de 9 a 11 anos; Cadete, de 12 a 14 anos; Juvenil, de 15 a 17 anos e Master, de 18 a 35 anos.

Paulo Andrade, professor da Associação de Taekwondo Olhos de Águia, conta que o evento foi um sucesso de participação e presença de público. "O que mais surpreendeu é que nunca vi tantos pais e pessoas prestigiando o evento", relata.

Sobre a realização de próximos campeonatos, o professor diz que já está planejando para o próximo ano em uma das cidades em que dá aula, são elas: Saudades, Modelo, União do Oeste, Saudades ou até mesmo Pinhalzinho novamente.

"Gostaria de agradecer à Prefeitura de Pinhalzinho, os departamentos de esporte e saúde que nos apoiaram e também as empresas Ferro Velho Silva, Fornos Pátria, SC Proteção e à imprensa que ajudaram na divulgação", finaliza Paulo.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina