4ª edição do Gaiola Kross tem recorde de público

15 Março 2019 14:42:00

Evento foi realizado nos dias 09 e 10 de março

No último fim de semana, no sábado e domingo (09 e 10), foi realizada a 4ª edição do Gaiola Cross, no Distrito de Machado, em Pinhalzinho. O evento é promovido pela Associação Auto Clube Pinhalzinho, em parceria com a prefeitura do município e negociação com patrocinadores do evento.  

O primeiro dia do evento foi sábado, de modo que teve a estreia da Arrancada no Barro com automóveis 4x4 e 4x2, com a participação de 20 inscrições. De acordo com um dos organizadores, Alex Junior Steffens, a edição superou as expectativas da associação. "Com a chuva, tivemos que fazer alguma manutenção na pista, mas no fim deu tudo certo. Inauguramos a pista da Arrancada na Lama, e o público presente gostou da estreia da nova modalidade", explica.

No entanto, domingo foi realizada a competição tradicional, o Gaiola Cross, e o organizador afirma que a condição climática colaborou para o sucesso do evento. "Tudo aconteceu melhor do que o esperado, tivemos recorde de público e também de pilotos inscritos na competição, com 80 inscrições no Gaiola Cross". Durante o dia, foram disponibilizados brinquedos infláveis para as crianças, de forma gratuita, além da parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que comercializou lanches e sorvetes durante a realização do evento.

Com o grande sucesso da edição, a associação já começa o planejamento para o próximo ano. "Temos que fazer algumas melhorias na pista para não perder tempo no dia do evento, e sempre com expectativas de receber mais público e traz diferencias a cada ano", finaliza Alex.


Imagens







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina