Facebook jornal.png

Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pinhalzinho se encaminha para as finais

08 Fevereiro 2019 08:38:00

Neste fim de semana serão realizados os segundos jogos das semifinais

Foto: Arquivo/IMP

No último fim de semana, foram realizados seis partidas correspondentes ao primeiro jogo das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em Pinhalzinho. A competição, que conta com as categorias veteranos, série prata e série ouro, se encaminha para as finais. No entanto, os resultados dos jogos ainda não são definitivos, de modo que neste fim de semana serão realizadas as partidas de volta, pelas mesmas equipes. 

 No sábado (02), foram realizados dois jogos pela categoria veteranos, no Campo do SER Ajap. O primeiro, entre as equipes do SER Ajap e Grêmio Pioneiro, resultou no empate em 02 a 02. Já o segundo, definiu a vitória da equipe do Resenha FC por 06 a 02, diante do A. E. R. Flor da Serra.

No domingo (03), no entanto, foram realizadas quatro partidas ao todo. Duas foram pela série outo, que representa as melhores classificações durante a fase de grupos do força livre na competição. Por outro lado, as duas partidas pela série prata, representam as equipes que aparecem em seguida.

No Campo Municipal, pela série ouro, a equipe do A. E. R. Flor da Serra/Boleiros venceu o 13 de Maio de Volta Grande pelo placar de 02 a 0. Da mesma forma, o Parma "A" derrotou por 04 a 02 a equipe do E. C. Grêmio de Santa Lucia.

Já no Campo de Distrito de Machado, pela série prata, foi registrado um empate em 01 a 01 entre as equipes do Parceria TCC e Parma "B", enquanto o Ajap/Descubra derrotou o Botafogo por 01 a 0.

Porém, vale ressaltar que, mesmo que as equipes que obtiveram vitória nestas partidas possuem vantagem, os jogos ainda não foram definidos. Neste fim de semana, no entanto, serão disputados as segundas partidas correspondentes às semifinais. 







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina