Campeonato Municipal de Futebol Suíço conhece seus campeões

Finais ocorreram no último sábado (29), na AABB

No último sábado (29) ocorreram, na AABB de Pinhalzinho, as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço em quatro categorias.

Na categoria Master, a campeã foi a equipe do AJAP, vencendo na final a Imobiliária Eckert/Amigos do Futebol. O Barcelona, que também venceu o prêmio disciplina, ficou com a terceira colocação. A equipe do AJAP também teve a defesa menos vazada na categoria, além do goleador, Claudio Busz. 

No feminino, o time Mineiro se sagrou campeão, com a equipe We Can ficando na segunda colocação, seguida pelo time Móveis Reinehr/Feirão do Jeans. A equipe Mineiro ainda teve a defesa menos vazada na categoria, e levou o prêmio disciplina. A artilharia ficou com a jogadora Daciane Soares, da equipe We Can.  

Na categoria Veteranos, o título ficou com o Parceria Soccer, e o vice-campeonato com o Peladeiros AABB, que teve a defesa menos vazada na competição, além de levar o troféu disciplina. A artilharia ficou com o jogador Rodrigo Dening, também da equipe Peladeiros. A medalha de bronze ficou com a equipe Borussia/Parma FC. 

Já no Força Livre, o Divino FC levou a taça, ficando à frente da equipe Canarinho/Maciel Peças, e seguido pela Móveis Reinehr, que ficou com a terceira colocação. A equipe disciplina foi o Divino FC, a defesa menos vazada Móveis Reinehr, e o artilheiro foi o jogador Gilson Candido, do Canarinho.  

A competição reuniu, no total, 47 equipes, que foram divididas em quatro categorias. Mais de 660 atletas e dirigentes estiveram envolvidos na competição. De acordo com o coordenador de competições da Fundação Municipal de Esportes e Cultura (FMEC), Ricardo Fiorini Reichert, as quatro finais foram bem disputadas do início ao fim, com um bom público presenciando os jogos na AABB. "A Fundação agradece a todos os times participantes. Foi um excelente campeonato, onde os times entraram para fazer o que se espera, que é jogar futebol", completa.  

Ricardo também reforça que o as fichas de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo já podem ser retiradas a partir desta semana na secretaria da FMEC de Pinhalzinho. 







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina