Facebook jornal.png

Campeonato Municipal de Voleibol de Pinhalzinho retorna em janeiro

19 Dezembro 2018 10:37:00

Duas rodadas já foram realizadas, em novembro e dezembro

Foto: Arquivo/IMP

No Campeonato Municipal de Voleibol, em Pinhalzinho, duas rodadas já foram realizadas. A primeira foi realizada no dia 11 de novembro, enquanto a segunda no dia 02 de dezembro. A competição fará uma pausa, e retornará no dia 27 de janeiro, com a terceira rodada.  

Na fase de classificação, ainda faltam seis rodadas para avançar para os cruzamentos, com as quartas de final, pela qual oito equipes devem se classificar. A classificação, no entanto, segue com a liderança da equipe Mikasa, seguida pelo Only Fitness Studio, JB Software, Personal Fitness, Vôlei Terapia, SER Itaipu, Unidos pelo Vôlei, Heróis da Sexta e Geração Mista.

De acordo com o professor da Fundação Municipal de Esporte (FME), Lucas Tomazi, o campeonato está superando as expectativas. "O principal objetivo da competição era massificar o voleibol em nosso município, e percebemos que alcançamos isto através do número de equipes participantes. Além disto, os jogos estão bem equilibrados e com um bom público presente no ginásio", avalia.







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina