Congresso técnico define fórmula do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Também foram discutidas datas e regras para a competição

Na última terça-feira (06) ocorreu, na Fundação Municipal de Esportes e Cultura, o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Pinhalzinho. No congresso, foram discutidos assuntos como a fórmula da competição, regras e datas.

Neste ano o campeonato será disputado em duas categorias, Força Livre Masculino, que contou com 15 equipes inscritas e Veteranos, que terá sete equipes na disputa. O início da competição será no dia 31 de agosto, e a previsão para o término é para a primeira semana do mês de dezembro.

A fórmula de disputa na categoria Força Livre será através da divisão das equipes em dois grupos, onde todas as equipes de seus respectivos grupos irão se enfrentar em turno único. A competição será dividida em Série Prata e Série Ouro, e os times serão definidos conforme a sua classificação final no grupo. As quatro primeiras equipes de cada chave se classificarão para as quartas de final da Chave Ouro, e as e o restante das equipes disputando os playoffs da Chave Prata.

Nos veteranos, as equipes estão divididas em apenas um grupo, onde todos os times se enfrentarão em um turno único, e os quatro primeiros colocados se classificarão para as semifinais.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina