Congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço é realizado

Competição terá início no dia 8 de fevereiro

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (21), foi realizado na Fundação Municipal de Esportes e Cultura (FMEC) de Pinhalzinho o congresso técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Na reunião foram definidos os últimos detalhes da realização da competição, como forma de disputa, equipes e regras. Serão 45 equipes divididas em 4 categorias disputando o título de Campeão Municipal. A competição terá seu início oficial no dia 08 de fevereiro.

Na categoria Master, para atletas acima de 45 anos de idade, são quatro equipes em disputa, com fórmula simples: todas as equipes se enfrentam em turno e returno, e as duas melhores classificadas se enfrentam na grande final da competição.

Na categoria Feminino também serão quatro equipes na disputa pelo título, com a mesma fórmula de disputa da categoria Master, turno e returno e as duas melhores se classificam para a final.

Pelos Veteranos, 10 equipes foram inscritas na competição, sendo divididas em dois grupos de cinco times. Três equipes se classificarão em cada grupo, sendo a primeira colocada de cada grupo classificada diretamente para as semifinais, e as segundas e terceiras colocadas disputando a fase de quartas-de-final.

Na principal categoria da competição, o Força Livre, 27 equipes foram inscritas no torneio. As equipes são divididas em cinco grupos, três deles com cinco equipes e dois deles com seis equipes. As três melhores equipes de cada grupo se classificam para o mata-mata, e a 4ª melhor dos grupos que possuem um integrante a mais.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina