Consulado do Grêmio promove evento beneficente

24 Maio 2019 10:03:00

Evento ocorre neste sábado (25), com presença do goleiro Danrlei e da musa do Grêmio

Foto: Divulgação


Neste sábado (25), o Consulado do Grêmio de Pinhalzinho realizará um grande evento regional, com a presença de um dos ícones da torcida gremista, o goleiro Danrlei, e a musa do Grêmio, Tainy Fritzen. Além disso, a Banda Borrachos de Chapecó também estará presente durante a manhã e tarde.

A programação do evento inicia a partir das 09h30 com recepção e jogo no Ajap. A partida é realizada entre torcedores da região e conta com a participação do goleiro Danrlei, que deverá dividir o tempo nas duas equipes. De acordo com um dos organizadores do evento e membro do Consulado, Augusto Giovani, o ponto alto da partida é a presença do ídolo gremista. "Por isso, nós esperamos uma grande torcida e grande público presente durante o jogo", comenta.

Posteriormente, será realizada uma carreata pelas principais ruas de Pinhalzinho, culminando com um almoço de confraternização na Efacip. Trata-se de um almoço beneficente, cujos lucros serão revertidos para a Apae de Pinhalzinho. Os gremistas que estiverem no evento também poderão contar com sessão de autógrafos e fotografias com o goleiro e a musa.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina