Equipe trabalha nos preparativos para o 2º Gaiola Cross

03 Março 2017 09:31:55

Alguns trabalhos foram realizados na pista, no acesso, e onde ficará o público

Rodrigo Kroth
3b67efac-0713-48fd-b6ba-f957041b382e.jpg

Os trabalhos para o 2º Gaiola Cross de Pinhalzinho continuam. Na manhã do último sábado (25), as máquinas do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER) da prefeitura de Pinhalzinho auxiliaram nos preparativos da pista para deixar tudo pronto para o evento, que acontece nos dias 11 e 12 de março, no Distrito de Machado, na SC-160, próximo à Tirol.

Os serviços prestados na manhã de sábado foi o nivelamento do espaço onde ficará o público, compactação, foi feito roçada, e a estrada de acesso foi arrumada à pista. “Os trabalhos também seguem intensos na limpeza do local e dos espaços com sombra, com auxílio das máquinas do DMER”, disse o presidente do Auto Clube Pinhalzinho, Alcione Baumbach.

Conforme o presidente, os trabalhos finais serão feitos no decorrer da próxima semana. “A preparação para o Gaiola Cross está em andamento. A pista está praticamente pronta, restam alguns detalhes ainda para serem concluídos, e que serão feitos durante a próxima semana”, afirmou.

Esses trabalhos estão em andamento com ajuda dos integrantes do Auto Clube Pinhalzinho, e com auxílio da prefeitura, através das máquinas do DMER. “Estamos trabalhando com bastante ajuda dos integrantes do clube e da prefeitura de Pinhalzinho, para auxiliar nos trabalhos da pista”, afirmou Baumbach.

O Gaiola Cross contará com uma praça de alimentação, banheiros, iluminação, lugares com sombra para acompanhar as disputas, estacionamento e segurança contratada, e Corpo de Bombeiros. Será proibida a entrada de bebidas.

A partir das 16h, será liberado o som. No domingo haverá brinquedos infantis liberados às crianças. Além disso, crianças até 10 anos de idade não pagam ingressos em ambos os dias. A venda de ingressos antecipados será neste sábado (04), na Praça Central de Pinhalzinho. Informações com o presidente Alcione Baumbach pelo (49) 98802-8620 e/ou com o vice-presidente Jonas Orth, pelo (49) 988764966.

 

 

 

 





SOSDesaparecidos.fw.png

Enquete

Você acha que a Chapecoense vai se reerguer novamente?


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
nova logo marca.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina