Evento beneficente reúne mais de 800 gremistas em Pinhalzinho

Ação contou com a presença do ídolo gremista Danrlei e musa do Grêmio

Foto: Divulgação

No último sábado (25) ocorreu o evento beneficente organizado pelo Consulado do Grêmio de Pinhalzinho, que contou com a presença do ídolo gremista Danrlei, a musa do Grêmio, Tainy Fritzen, e a Banda Borrachos, de Chapecó.

Logo às 9h30 ocorreu a recepção dos convidados no Ajap, onde aconteceu em seguida a partida. Foram dois times formados por torcedores da região, com participação de Danrlei, que jogou no ataque pelas duas equipes, chegando inclusive a marcar um gol de pênalti. Logo após a partida, todos seguiram em carreata até a Efacip, onde ocorreu o almoço beneficente, que terá os lucros revertidos para a Apae de Pinhalzinho.

O evento se estendeu durante toda a tarde, e teve participação de mais de 800 pessoas. O ídolo tricolor ressalta a importância de sua passagem por Pinhalzinho. "Para mim, é uma alegria enorme poder estar aqui. Nós sabemos o quanto essa região é forte de gremistas, e ter sido convidado pelo pessoal de Pinhalzinho para vir aqui, confraternizar, falar de Grêmio, para mim é sempre muito importante e muito bom."

Danrlei ainda aproveita para comentar a atual situação da equipe do Grêmio. "Acho que essa oscilação é normal. Nós temos que saber que o trabalho está sendo feito da melhor forma possível. Acredito que na volta da parada da Copa América o time do Grêmio volte ao normal como estava antes, com competições como a Libertadores, em que o foco é maior, a chance de dar certo é muito grande."


Imagens







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina