Pinhalense é destaque em torneio de Velocross e Motocross

Diogo Pertuzatti conquistou o 1º lugar na categoria Intermediária Nacional no velocross, além de uma segunda colocação no motocross

Foto: Divulgação

Nos dias 20 e 21 de julho, ocorreu na cidade de Caxambu do Sul, a 3ª etapa da Copa Secreta Motos de Velocross e Motocross.

O campeonato, que é disputado por mais de 100 pilotos do Oeste de Santa Catarina, além dos estados do Rio Grande do Sul e Paraná, teve como um de seus grandes destaques o piloto pinhalense Diogo Pertuzatti.

Diogo conquistou o 1º lugar na categoria Intermediária Nacional na modalidade velocross, além da segunda colocação na categoria MX Nacional em prova válida pela modalidade motocross.

O piloto pinhalense conta que devido a duas cirurgias, uma no joelho esquerdo e outra no direito, precisou ficar afastado de competições, e se sente muito feliz em poder voltar a competir. "Após muito tempo, o sentimento de entrar nas pistas voltou, e melhor, o gostinho da vitória chegou junto. Devido a esse período afastado do esporte, venho me dedicando muito nos treinos, tanto com moto como na academia, com treino funcional e musculação, para assim voltar com meu preparo físico, assim trazendo mais conquistas pra casa", afirma. Diogo também agradece a seus apoiadores RDM Transportes e a academia Saúde Total, e reitera que sem eles nada disso seria possível.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina