Pinhalense busca reação no Estadual da Liga Catarinense

Equipe possui três pontos em três rodadas disputadas

Foto: Arquivo

O último sábado (27) foi mais um dia de clássico em Pinhalzinho. Pela 3ª rodada do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF), a Pinhalense recebeu, no Centreventos Aloísio Floss, a equipe da ADAF Saudades.

Em um jogo disputado, a Pinhalense não conseguiu garantir bom resultado e foi derrotada em casa, pelo placar de 04 a 02. Os gols de Pinhalzinho foram marcados pelos atletas Guto e Rossattoo, enquanto do lado adversário, Araça (02), Marcelo e Mateus balançaram as redes.

Com a partida, Pinhalense passa a ocupar a 7ª posição na tabela, com apenas três pontos em três rodadas. Já a ADAF, venceu e se isolou, de forma invicta, na liderança da LCF. O próximo jogo da equipe pinhalense ocorre neste sábado (04), em Seara, diante da equipe da casa pela 4ª rodada da competição.

De acordo com o técnico da equipe, Lewis Heineck, o único jogo que a equipe jogou abaixo do rendimento foi o segundo, fora de casa, em Cunha Porã. "Eu considero que nesta partida jogamos abaixo do que podemos. Já a terceira, diante da ADAF em casa, é um clássico. O clássico não tem favoritos, não tem como prever alguma coisa", cita.

No entanto, ele afirma que o adversário da 4ª rodada, o Seara, é uma equipe muito forte em casa, tendo em vista que neste ano as equipes também se preparam melhor. "Independente de nós termos conseguido manter nosso elenco e trabalhar forte, as outras equipes também se aperfeiçoaram e, com isso, melhorou o nível da competição. Temos equipes mais fortes em nossa chave, e isso equilibra qualquer confronto, seja ele fora ou em casa. O que estamos fazendo é trabalhar para melhorar situação que julgamos não estarem boas. Nós, da comissão e da diretoria, assim como os atletas, sabemos que se conseguirmos acertar alguns detalhes que não estão se encaixando no momento, nós vamos conseguir fazer uma campanha muito boa. Tenho total confiança no grupo de atletas, no que estão fazendo, e estamos trabalhando para alinhar essas situação. É uma fase e vai passar, a Pinhalense vai se equilibrar de novo e vamos ficar, como no ano passado, fortes em qualquer jogo e ambiente, porque o grupo é bom e qualificado, e sabemos que trabalhando forte, o resultado vai acontecer", finaliza Lewis.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina