Facebook jornal.png

Pinhalense desenvolve projeto com objetivo de aproximar o torcedor

15 Fevereiro 2019 08:50:00

A partir deste ano, equipe passa a contar com modalidade de sócio torcedor

Foto: Divulgação

Em mais um ano do projeto da Pinhalense, surgem novidades com o objetivo de aproximar, ainda mais, o torcedor da equipe. Neste ano, a ideia é abraçar ainda mais o projeto, através da modalidade de sócio torcedor.  

O torcedor que adquirir a carteirinha, no entanto, terá o benefício de ter a entrada garantida em todos os jogos em casa, do Estadual da Liga Catarinense de 2019 e, ainda, ganhará uma camiseta oficial da equipe na temporada. O valor para adquirir é de R$ 125, em cota única.

De acordo com o técnico da equipe, Lewis Heineck, o cálculo para formulação das carteirinhas é feito através de uma estimativa com relação aos jogos previstos para o ano, dependendo da campanha e do quão longe a equipe pode ir. Da mesma forma, a opção de virar um sócio torcedor e ter a camiseta da equipe é uma forma de divulgar a marca dos patrocinadores, ajudar a equipe e, ainda, em um âmbito de ginásio, facilitar a interação entre torcida e equipe. O torcedor poderá escolher o número e a cor da camiseta, para que a direção possa confeccionar.

"A nossa ideia é realmente aproximar ainda mais o nosso torcedor. O benefício de o torcedor não precisar comprar ingresso toda vez facilita muito. Depois de ser confeccionada a carteirinha, o torcedor poderá chegar ao ginásio, apresentar o documento com outro que comprove o nome, e poderá entrar, além de evitar filas em jogos mais concorridos", explica Lewis.

Por outro lado, além de aumentar a praticidade, a carteirinha do sócio torcedor também é uma forma de fazer com o que o torcedor possa ajudar e apoiar ainda mais a equipe. Para quem quiser participar e ficar mais próximo da Pinhalense, a direção também planeja promover ações que possam envolver os sócios torcedores, para valorizar o vínculo.

"A nossa ideia não é tornar os jogadores como um acesso distante do torcedor, muito pelo contrário, queremos aproximar o vínculo para que os torcedores possam vibrar e torcer com as cores da Pinhalense, para que o projeto funcione nesta harmonia", garante Lewis.







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina