Facebook jornal.png

Pinhalense disputa primeiro jogo da semifinal amanhã (20)

19 Outubro 2018 09:25:00

Partida será realizada contra a equipe do ADC/Curitibanos fora de casa

Foto: Divulgação

No último sábado (13), a Pinhalense Futsal venceu, no Centreventos Aloísio Floss, o segundo jogo válido pelas quartas de final contra a equipe AGN Capinzal, de forma que avançou para as semifinais do returno da Liga Catarinense de Futsal (LCF), Taça Econcreto Estruturas. Após vencer o jogo de ida, em Capinzal, pelo placar de 2 a 1, a Pinhalense voltou a vencer em Pinhalzinho, por 2 a 0.  

De acordo com o técnico da equipe, Lewis Heineck, foram jogos difíceis contra Capinzal, que é caracterizada por atletas que jogam pela equipe como profissão, diferente de outros times em que os atletas alternam o trabalho com treinamentos. "É uma equipe muito forte fisicamente e intensa, nós fizemos dois grandes jogos e, principalmente a parte defensiva foi muito focada e concentrada. Acho que esse foi o diferencial para conquistarmos essa vaga", ressalta Heineck.

Da mesma forma, em Curitibanos, a equipe do ADC Curitibanos venceu os dois jogos diante da AAPF Palmitos e garantiu a vaga para as semifinais. O primeiro jogo, em Palmitos, resultou no placar de 4 a 1, enquanto no segundo, em Curitibanos, a equipe venceu por 3 a 0.

Em outro jogo da noite, a equipe de Catanduvas Futsal venceu o Cruzeiro, em casa, e conquistou a terceira vaga das semifinais. Depois de vencer o primeiro jogo em Jaborá, por 9 a 4, venceu novamente em casa, pelo placar de 6 a 3. A partida que deve decidir a última vaga das semifinais foi adiada diante do incidente com o atleta da equipe do Lages, e foi remarcada para este sábado (21), em Lages. As equipes de ADAF Saudades e Lages Futsal disputam a vaga.

Desta forma, a primeira partida das semifinais deve ocorrer no próximo sábado (20), em Curitibanos, entre as equipes do ADC Curitibanos/Berlanda Futsal e Pinhalense Futsal, enquanto para o outro confronto que ainda não foi definida a data, o Catanduvas aguarda o vencedor dos jogos entre Lages e Saudades.

"No primeiro turno já enfrentamos Curitibanos pela semifinal, que também é outro jogo difícil, com uma equipe muito forte em casa e jogadores experientes. Nós teremos alguns desfalques na primeira partida, então vamos trabalhar nesta semana para tentar fazer um bom jogo lá e conseguir um resultado positivo, se possível", avalia o treinador da equipe da Pinhalense. Ele ainda ressalta que, para o jogo de volta, em Pinhalzinho, a equipe planeja traçar estratégias, de forma a neutralizar os pontos fortes do adversário e buscar a vaga para a final da competição.







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina