Pinhalense em destaque no Estado

10 Maio 2019 09:25:00

Três representantes pinhalenses foram convocados para representar Santa Catarina

Foto: Divulgação

Na última semana, a Liga Catarinense de Futsal (LCF) divulgou a lista de atletas convocados para representar a Seleção Catarinense no Brasileiro de Seleções, que deve ocorrer na última semana de maio. A Pinhalense Futsal, por sua vez, teve a convocação de três representantes, que mostra a seriedade do trabalho realizado no município.  

Os três convocados foram o técnico da equipe, Lewis Heineck, o goleiro, Maisena, e o ala, Seco. No entanto, tanto o treinador, quanto o goleiro, declinaram do convite, pelo fato de que a representação precisaria de 15 dias à serviço da seleção, e os mesmos possuem compromisso com seus trabalhos no município.

Já o ala, Seco, confirmou a convocação e deve representar a equipe pinhalense neste desafio. O atleta garante que trata-se de uma oportunidade única. "Fico muito feliz em ser convocado e ser reconhecido pelo meu trabalho. Nada disso teria acontecido sem meus companheiros de equipe, a comissão técnica e diretoria, que estão sempre me ajudando para minha evolução", afirma. O treinador, no entanto, ressalta o quanto é gratificante ver que a Pinhalense Futsal voltou e mostrou que é um projeto sério e competente.

Sequência no Estadual

Mesmo com as convocações, os compromissos no Campeonato Estadual da LCF não param. Na noite de sábado (04), a equipe da Pinhalense buscou a reação na competição e garantiu três pontos fora de casa. Diante do Seara Futsal, no CEE Carecão, a equipe de Pinhalzinho marcou 04 a 0 e assumiu a 3ª colocação na tabela, com seis pontos. Os gols foram marcados pelos atletas Pi (02) e Rossatto (02).

O próximo compromisso da Pinhalense é neste sábado (11), no Centreventos Aloísio Floss, em disputa pela 5ª rodada da competição, diante da equipe do ADX Xanxerê. A partida ocorre a partir das 20h30, com o objetivo de buscar mais um resultado positivo.

No entanto, o torcedor pinhalense que ir até o ginásio neste fim de semana poderá assistir à duas partidas de equipes tradicionais da região. Tendo em vista que o ginásio municipal de Nova Itaberaba está em reformas, a equipe de Nova Itaberaba, que disputa a Série Bronze da LCF, fechou uma parceria com a equipe de Pinhalzinho para a realização da partida no Centreventos. A equipe novaitaberabense jogará a partir das 18h, diante do ADTB Treze Tílias Futsal. O ingresso está R$ 5 para as duas partidas.








SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina