Facebook jornal.png

Pinhalense Futsal se classifica para a fase estadual dos Jogos Abertos

11 Junho 2018 11:50:00

É o segundo ano consecutivo que a equipe consegue a classificação

Foto: Ascom/Pinhalense

De quinta-feira (07) à domingo (10), a equipe sub-18 da Pinhalense Futsal esteve representando a cidade de Pinhalzinho na seletiva regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, em Cunha Porã. 

Na quinta-feira (07), a Pinhalense venceu por 4x1 a equipe de Guatambú. No sábado (09), valendo a liderança da chave, a equipe venceu por 4x1 a equipe de Chapecó. No sábado à noite, pela semifinal, a vitória foi de 4x0 frente a equipe de Cunha Porã. No domingo, novamente frente a equipe de Chapecó, na grande final, vitória por 4x2 e conquista do Bicampeonato histórico para a cidade de Pinhalzinho.

De acordo com o diretor da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Pinhalzinho, Flávio Both, é a primeira vez que o município se classifica por dois anos seguidos à fase estadual da competição. "Agradecemos e parabenizamos os atletas e professores pela conquista. É um feito inédito para nossa cidade, pois é o segundo ano que a equipe conquista esta classificação. Isso mostra a qualidade do trabalho que vem sendo desenvolvido com os nossos atletas e esperamos uma boa trajetória na próxima fase", destaca.


Imagens





SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina