Pinhalense Futsal vence clássico e garante vaga na semifinal da Copa Catarinense

O jogo, disputado no último sábado (14), terminou com o placar de 9 a 4 para os pinhalenses

Imprensa do Povo
Foto: Divulgação

No último sábado (14), a equipe da Pinhalense Futsal foi até Saudades para enfrentar a ADAF no clássico da região, em partida válida pelas quartas de final da Copa Catarinense, e saiu com a vitória, goleando a equipe da casa pelo placar de 9 a 4. 

De acordo com o treinador da Pinhalense, Lewis Heineck, o jogo foi muito equilibrado e disputado, o que pode não parecer pelo placar. "A grande diferença é que conseguimos aproveitar bem as chances que criamos, e conseguimos fazer os gols nos momentos pontuais do jogo. Um clássico nunca vai pender a balança apenas para um lado desse jeito. Tivemos momentos do jogo em que fomos piores, e outros momentos em que fomos melhores", conta o técnico. Dois jogadores da Pinhalense marcaram hat-tricks na partida. Léo Roos e Rossatto balançaram as redes três vezes cada um. Pi, duas vezes, e Igor, completaram o placar.

Lewis conta que vencer a equipe da ADAF Saudades em seus domínios é um grande feito, pois é uma equipe muito qualificada e bem treinada. "Quero ressaltar o comprometimento dos atletas, acho que eles foram os grandes responsáveis por essa vitória, em se entregar ao jogo e estarem concentrados o máximo de tempo possível. Então, eles fizeram por merecer essa vitória. Estão de parabéns", afirma.

Pela Liga Catarinense, a Pinhalense jogou na última quarta-feira (18) contra a Chapecoense Futsal e venceu pelo placar de 9 a 3, e garantiu classificação direta para os playoffs. O próximo jogo da equipe, também pela Liga, é neste sábado, contra a equipe de Palmitos, às 20h15.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina