Pinhalense lança uniforme e apresenta atletas para a temporada

Apresentação oficial ocorreu na última quinta-feira (14), em Pinhalzinho

Foto: Isabel Müller/IMP

Com a presença de representantes da equipe, familiares, autoridades, patrocinadores e imprensa, a Pinhalense Futsal lançou o novo uniforme para a temporada e apresentou oficialmente o elenco para as competições desde ano, na noite de quinta-feira (14). O evento foi realizado na Five Bar Burguer, em Pinhalzinho.  

De acordo com o técnico da equipe e um dos colaboradores para a retomada do projeto, Lewis Heineck, o evento foi preparado como uma forma de valorizar às pessoas que prestaram apoio à equipe durante o ano, tanto financeiramente, como também o apoio de familiares, amigos, torcedores da comunidade em geral, que abraçaram o projeto.

Ele ainda acrescenta que o intuito seria apresentar ao público presente, através do evento, a equipe da Pinhalense. "Aos patrocinadores, que muitas vezes não conseguem acompanhar a equipe no ginásio, essa foi uma forma de apresentarmos o projeto, para que eles tenham uma ideia de onde estão investindo seus recursos. É um projeto que tem a cara de Pinhalzinho, algo nosso, um projeto nosso, com pessoas nossas", mencina Heineck.

Aos patrocinadores oficiais, a diretoria da Pinhalense os presentou com uma camiseta da equipe em um quadro, autografada pelos atletas que representam Pinhalzinho. Como representante dos patrocinadores oficiais da equipe, o proprietário da NC Construtura, Nilson Gosh, afirma que é uma honra fazer parte da reconstrução do projeto como patrocinador. "Para nós, pinhalenses, é motivo de muito orgulho podermos patrocinar uma equipe do nosso município, jogadores que ao entrar em quadra, dão todo o sangue para fazer bonito, porque ali tem a família, amigos e toda a comunidade torcendo por eles".

Ano de competições

A estreia da equipe da Pinhalense em competições deste ano ocorreu no último fim de semana. A equipe foi convidada para participar da Taça Mariópolis, no Paraná, diante de três equipes paranaenses. Em duas partidas, a Pinhalense garantiu o título nos critérios.

De acordo com o técnico, o ano promete ser competitivo para a equipe, que iniciou com vitória pela Copa Catarinense nesta quarta-feira (20), diante da equipe de Seara, fora de casa, pelo placar de 06 a 02. Ainda, a equipe irá participar do Estadual da Liga Catarinense de Futsal e disputar as competições da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte).








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina