Facebook jornal.png

Pinhalense no congresso técnico da Liga Catarinense de Futsal (LCF)

01 Fevereiro 2019 10:50:00

Congresso será realizado neste sábado (02), em Chapecó

Foto: Divulgação

Com o mês de fevereiro iniciando, é hora de planejar as competições que devem ser realizadas durante o novo ano. A Liga Catarinense de Futsal, no entanto, irá realizar o Congresso Técnico neste sábado (02), em Chapecó, para iniciar a temporada a partir do mês de março, com a categoria adulto.  

Desta forma, o congresso deve definir quais equipes irão participar do campeonato, chaves, data de início da competição e fórmula de disputa. O técnico da Pinhalense, Lewis Heineck, acompanhado do coordenador de competições municipais de Pinhalzinho, Rodrigo Roos, devem estar presentes para representar a Pinhalense. De acordo com o técnico, os treinamentos devem iniciar nesta segunda-feira (04), em Pinhalzinho, com atividades diárias, a exemplo do ano anterior.

Em 2018, a equipe da Pinhalense conquistou o título de vice-campeão do Campeonato Estadual Geral da LCF, e a intenção é que o bom ano se repita em 2019. "Nós esperamos fazer um bom campeonato, a exemplo do ano passado. Mas, nós sabemos sobre a dificuldade que vamos enfrentar neste ano, porque as equipes se prepararam melhor e contrataram mais. E nós, por termos ficado em segundo lugar em 2018, vamos encontrar mais dificuldades, porque as equipes vão nos enfrentar de uma forma diferente. Ano passado, ninguém sabia como a equipe funcionava, era o primeiro ano. Até nós tínhamos uma expectativa em saber como seria o desempenho, neste ano eu acredito que as coisas devem mudar um pouco", explica Lewis.

A equipe de Pinhalzinho, atualmente, conta com um grupo de 18 atletas, de modo que três atletas subiram das categorias de base. Segundo Lewis, para manter um bom ano, com trabalho e comprometimento de toda a equipe, é preciso, também, que seja possível manter a interação entre a torcida e comunidade, pois é o fator que considera mais importante.








SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina