Pinhalense perde em casa pela Copa Catarinense

Com a derrota, equipe se mantém na vice-liderança da Chave A

Foto: Divulgação

A Pinhalense, neste ano, vem enfrentando jogos pelo Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF), bem como pela Copa Catarinense.  

No sábado (12), foi dia de disputar a 5ª rodada do Estadual, diante da sua torcida no Centreventos Aloísio Floss, contra a equipe do ADX Xanxerê. Com gos de Rossatto (02), Pi (02) e Léo Roos, a Pinhalense venceu a partida pelo placar de 05 a 02. Com a vitória, a equipe assumiu a terceira colocação na tabela, mesma pontuação da equipe da Associação Chapecoense de Futsal, com 09 pontos.

Por outro lado, esta quarta-feira (15) foi dia de disputar a 5ª e penúltima rodada do Returno da Copa Catarinense, também dentro de casa. O adversário foi a equipe do AD Cunha Porã, no Centreventos, o qual a equipe de Pinhalzinho sofreu uma derrota. Por 04 a 03, o time da casa perdeu a partida e se manteve na vice-liderança da chave A, com 09 pontos. O líder continua do Lages Futsal, com 15 pontos, enquanto o terceiro lugar se manteve com a equipe do AD Cunha Porã, com 06 pontos, seguido pelo Seara Futsal, com 0 pontos.

O próximo compromisso da equipe Pinhalense é um confronto direto, neste sábado (18), às 18h, diante do Chapecoense Futsal, em Chapecó. A partida é válida pela 6ª rodada da competição. Se vencer, a equipe de Pinhalzinho assume a vice-liderança da competição, atrás do líder Adaf Saudades.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina