Pinhalense vence jogo de ida das quartas de final do returno da Liga Catarinense

Equipe foi a Catanduvas e venceu equipe da casa por 7 a 2

Foto: Divulgação

Na noite de quarta-feira (16) a equipe da Pinhalense Futsal foi até a cidade de Catanduvas para enfrentar a equipe de casa pelo jogo de ida das quartas de final do returno da Liga Catarinense de Futsal. Com atuação empolgante, a equipe de Pinhalzinho goleou Catanduvas pelo placar de 7 a 2. Os gols da partida foram marcados Léo Roos (2x), Maizena (2x), Jeffe (2x) e Seco.

De acordo com o treinador da Pinhalense, Lewis Heineck, a equipe conseguiu aproveitar de forma rápida as chances criadas no início da partida, e isso permitiu com que fosse criada uma vantagem no placar, e depois a equipe pudesse administrar a partida e forçar os erros do adversário. "Mantivemos a concentração até o final e todos atletas participaram da partida, o que é muito bom para desenvolvimento do grupo", completa o treinador.

O jogo da volta ocorre neste sábado (19) no ginásio Centro de Eventos, em Pinhalzinho, às 20h15. Para a classificação, a equipe da Capital da Amizade necessita de ao menos um empate no tempo normal. Em caso de derrota, o jogo irá para a prorrogação, e Pinhalzinho tem a vantagem do empate. Para a partida, a Pinhalense não contará com o atleta Rossatto, que se lesionou no treinamento de segunda-feira e passará por tratamento. Guto, que está voltando de lesão, não tem presença confirmada. Bareta, que não participou do jogo de ida devido a seu emprego, retorna para sábado.

O treinador, em nome de toda a equipe, convida a população a comparecer no ginásio no sábado para prestigiar a partida e apoiar em busca da classificação à semifinal do returno.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina