Pinhalense x ADAF Saudades disputam a volta das semifinais da Liga Catarinense neste sábado

Na ida, a equipe pinhalense venceu pelo placar de 3x2

Foto: Divulgação

Pinhalense Futsal x ADAF Saudades é considerado por muitos um dos grandes clássicos do futsal do Oeste catarinense, e, no último sábado isso foi provado mais uma vez. Na partida de ida das semifinais da Liga Catarinense de Futsal, no último sábado (23), as duas equipes protagonizaram jogo emocionante com diversas reviravoltas no placar. O jogo, que ocorreu no Ginásio Centreventos, em Pinhalzinho, terminou em 3 a 2 para a equipe da Pinhalense Futsal, com um golaço nos últimos minutos do jogador Igor para decretar a virada no placar.

A partida de volta ocorre neste sábado (30), em Saudades. Em caso de empate, a equipe pinhalense garante a vaga na final da competição. Em caso de vitória da ADAF, o jogo irá para a prorrogação, com vantagem para a equipe saudadense.

Para o treinador da Pinhalense, Lewis Heineck, o jogo foi muito equilibrado e qualquer uma das equipes poderia sair com a vitória. "As duas equipes produziram para conseguir a vitória. Foi um jogo muito equilibrado. Nós tivemos a felicidade em uma bola parada, em uma jogada trabalhada e uma felicidade maior ainda do Igor que acertou um lindo voleio e nos deu a vitória, mas também ressaltar que a equipe de Saudades quase chegou ao empate faltando cinco segundos de jogo. Isso também mostra que não tem nada definido", ressalta o treinador.

Para a partida da volta, Lewis ressalta a importância do treinamento. "Temos que ter máximo respeito e trabalhar, porque a gente vem errando algumas coisas que podem ser decisivas no final de tudo. O foco dessa semana é corrigir as falhas, reforçar os acertos, e tentar entrar de uma forma concentrada para buscar a vaga para a final que sabemos que será difícil".







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina