Pinhalzinho conhece seus campeões municipais de futsal

Partidas ocorreram no último final de semana

No último sábado (24) ocorreram, no Ginásio Centro de Eventos Lorenço Aluizio Floss, as finais do Campeonato Municipal de Futsal. Foram três categorias diferentes que estiveram conhecendo seus novos campeões, sendo elas: Feminino, Veteranos e Força Livre.

Com um bom público presente no ginásio, a noite começou com a final do feminino, disputada entre as equipes La Gota e Leoas do Oeste. Em um jogo disputado do início ao fim, a equipe que se sagrou campeã foi a La Gota, após vencer pelo placar mínimo de 1 a 0. A equipe do La Gota ainda teve a defesa menos vazada da competição, além da goleadora do torneio, Camila Gueller. O troféu disciplina ficou com as equipe Leoas do Oeste.

Logo após a final feminina, os veteranos entraram em quadra para a disputa do título. As equipes Amigos do Futsal e Maciel Peças/Mecânica do Zé se enfrentaram em mais uma partida que foi disputada até o último segundo, e acabou vencida pela equipe Amigos do Futsal pelo placar de 3 a 2. A defesa menos vazada na categoria veteranos ficou com a equipe Disney Brasil Eventos, e a artilharia com o jogador Lauri Neves, do Resenha FC. Biscoitos Pinhal levou o troféu disciplina.

A última e mais esperada final da noite foi da categoria Força Livre, que contou com 28 equipes inscritas e uma disputa intensa pelo título. As equipes Divino FC e Boleiros FC, que disputaram a final, mostraram vontade e entrega do início ao fim, e fizeram partida movimentada até os últimos segundos. Quem ficou com o título e pôde comemorar foi a equipe Divino FC, que venceu pelo placar de 3 a 1. A equipe campeã ainda teve a defesa menos vazada da competição, e ficou com o troféu disciplina. O goleador do torneio foi o jogador Edelvan Hermes, do vice-campeão Boleiros FC.

A competição, que iniciou um junho, contou com mais de 40 equipes inscritas em todas as categorias e teve um total de 95 jogos disputados, foi considerada um sucesso, como conta o Coordenador de Competições da FMEC, Ricardo Fiorini. "Conseguimos iniciar e concluir a competição dentro do prazo que havíamos estipulado. Tivemos um bom número de equipes participantes e mais de 650 atletas e dirigentes envolvidos. Também foram realizados grandes jogos durante a competição, principalmente nas três finais, onde teve um bom público presente apoiando o esporte Pinhalense", relata.


Imagens






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina