Pinhalzinho conquistou 18 medalhas e seis títulos na III etapa da Liga Oeste de Tênis de Mesa

17 Julho 2017 10:22:02

Equipe ficou com a segunda colocação geral da competição

Ascom Prefeitura
Foto: Ascom prefeitura

No último sábado (15), Pinhalzinho foi para Concórdia disputar a III etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa. Essa é 13º edição do evento, que a partir desse ano prestará homenagem a Cleberson Fernando da Silva, um dos fundadores do evento e principal referência da modalidade na região.

Estiveram reunidos, aproximadamente, 150 mesatenistas de toda região oeste de Santa Catarina, representando oito municípios (São Miguel do Oeste, Descanso, Maravilha, Pinhalzinho, Chapeco, Xanxerê, São domingos e São Miguel da Boa Vista). A equipe da FME – Prefeitura Municipal de Pinhalzinho ficou em segundo lugar geral do Troféu Eficiência dessa segunda etapa, que foi conquistada por Chapeco, tendo São Domingos na terceira colocação. Na pontuação geral do ano, Pinhalzinho também ocupa a segunda posição, que é liderada por Chapecó.

A equipe pinhalense teve excelente desempenho, conquistando 18 medalhas e seis títulos, sendo que nas principais categorias (disputas entre atletas federados) Pinhalzinho conquistou três títulos dos quatro em disputa. Os destaques da equipe foram: Sandra Zimmer (campeã sub 12 escolar feminino B), Felipe dos Santos (Campeão sub 13 escolar masculino B), Felipe da Rosa (Campeão sub 11 escolar masculino A), Leonardo Sudbrack (campeão SUB 13 Federado masculino A), Guilherme Ripke (campeão SUB 16 Federado masculino A) e Ana Paula Galina (campeã Absoluto Federado Feminino A).

Agora os atletas de Pinhalzinho entrarão na fase mais importante da temporada, onde disputaram as principais competições do calendário. Nesta semana alguns atletas participaram de um treinamento intensivo promovido pela Liga Oeste Catarinense de Tênis de Mesa, onde reuniram os principais atletas de cada município. Os treinamentos serão ministrados por Fernando Moleda (técnico internacional) e Pedro Ramos (ex – atleta da seleção brasileira). Na próxima semana acontece a Fase estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e já no início de agosto, a V etapa do Circuito Estadual. Em agosto ainda terá a Copa Brasil em Joaçaba, onde alguns atletas de Pinhalzinho buscam índice para disputar.





SOSDesaparecidos.fw.png

Enquete

Você acha que a Chapecoense vai se reerguer novamente?


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
nova logo marca.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina