Pinhalzinho decide em casa o título da Liga Catarinense de Futsal sub 14

Após derrota por 2x0 na partida de ida, em Lages, a equipe precisa vencer no tempo normal

Foto: Divulgação

A Pinhalense Futsal/FMEC Pinhalzinho Sub 14, disputa terça-feira, dia (10), as 19h30, no ginásio Centreventos, em Pinhalzinho/SC, o jogo da volta da FINAL da Liga Catarinense de Futsal, contra a equipe do Lages Futsal.

O primeiro jogo realizado em Lages/SC, foi realizado no último final de semana. A equipe de Pinhalzinho perdeu pelo placar de 2x0. Com o resultado negativo fora de casa, a equipe de Pinhalzinho precisa vencer a partida no tempo normal para levar para a Prorrogação. Na prorrogação se persistir o empate, o título será definido nos pênaltis.

Segundo o Professor Sidnei Schabarum (Maizena), o jogo foi bem disputado, com o primeiro tempo acabando 0x0, tendo uma chance de gol clara para cada lado, já no segundo tempo a equipe do Lages futsal teve mais chances de gol. "Em um contra-ataque faltando 4 minutos saíram na frente 1x0, e aí faltando 2 minutos já com goleiro linha, acabamos levando o segundo gol. No final a equipe Pinhalense ainda buscou diminuir o placar e buscar o empate, mas não conseguiu, acabando a partida em 2x0. Já convidamos todos para terça-feira, dia 10/12 para prestigiar a grande final dentro da nossa casa", completa.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina