Pinhalzinho se destaca na Liga Oeste de Voleibol

1ª etapa ocorreu sábado e domingo (18 e 19), em Pinhalzinho

Foto: Divulgação


No último sábado (18) e domingo (19), Pinhalzinho foi sede da 1ª etapa da Liga Oeste de Voleibol Adulto. A competição conta com as naipes masculino e feminino, que foram divididas em três chaves de quatro equipes, disputadas simultaneamente em Pinhalzinho, Chapecó e Pato Branco.

Desta forma, o sábado foi reservado para os confrontos da naipe masculino. A primeira partida foi entre Pinhalzinho e Concórdia que, em um jogo disputado, a equipe pinhalense venceu no tie-break. Já na terceira partida, Pinhalzinho enfrentou o Vôlei Force de Chapecó, a qual venceu por 02 sets a 0.

O professor da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC), Lucas Tomazi, destaca que pelo naipe masculino são dez equipes na competição, e a equipe pinhalense conquistou a 3ª colocação geral. "São excelentes resultados conquistados pela nossa equipe", avalia.

Já no domingo, data em que foram realizados os confrontos pelo naipe feminino, Pinhalzinho enfrentou as equipes de Concórdia, Maravilha e Xanxerê. Em três grandes partidas, a equipe pinhalense garantiu três vitórias, todas com o placar de 02 sets a 0. Com os resultados, a equipe feminina de Pinhalzinho conquistou a 2ª colocação geral, entre 12 equipes na competição. "Também são excelentes resultados conquistados, com níveis de jogos muito bons. Contamos também com bom público no Centreventos que prestigiou os jogos e torceu muito. Foi bonito ver a torcida. Isso é sinal de bons frutos para o futuro do voleibol pinhalense", destaca Tomazi.

A próxima etapa da competição no naipe masculino ocorre dia 13 de julho, no município de Concórdia, na qual a equipe de Pinhalzinho enfrenta os times de Concórdia, Maravilha e Pato Branco. Já a equipe do feminino disputará a próxima etapa no dia 14 de julho, em Pato Branco, diante das equipes de Pato Branco, Cunha Porã e Xanxerê.


Imagens







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina