São Miguel segue na liderança da Série Bronze

SMO Futsal bateu o Luzerna em casa. Nova Itaberaba venceu pela primeira vez no Estadual

AssCom LCF
Foto: Divulgação

O returno do Estadual LCF Série Bronze teve início no sábado (21) em Nova Itaberaba e São Miguel do Oeste. A equipe de São Miguel segue na liderança. A ADM Modelo, mesmo de folga, permanece na vice-liderança.

Com os dois jogos as 18 horas, a equipe de Nova Itaberaba conquistou a sua primeira vitória na competição. Em casa, recebeu o Independente de São Domingos e venceu pelo placar de 5 a 4. Resultado este que coloca a equipe na briga por uma vaga ás semifinais.

No outro jogo da noite, a líder SMO Futsal recebeu o Luzerna Futsal e não tomou conhecimento do adversário. Jogando no ginásio do Guarani, São Miguel fez 5 a 0 e se mantém na liderança isolada e invicta na competição. A equipe já se garantiu ás semifinais e deve fazer os jogos decisivos em casa.

Copa LCF

As equipes dão um tempo na Série Bronze e passam a trabalhar com a Copa LCF. No próximo sábado (28), SMO Futsal, ADMO Modelo e Independente voltam suas atenções para a Copa LCF.

O Independente vai até Lebon Régis encarar o AC Coração do Contestado precisando de dois resultados positivos para avançar na competição. O São Miguel Futsal vai até Campos Novos jogar pelo empate para se garantir a próxima fase, enquanto que, o ADM Modelo recebe o Lages Futsal precisando vencer para seguir adiante na competição.

Série Bronze

A próxima rodada acontece no dia 04 de setembro. O Independente recebe o SMO Futsal em São Domingos e o Nova Itaberaba vai até o Modelo encarar o ADMO Modelo.






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina