Facebook jornal.png

Saudades é sede de treinamentos da Seleção Catarinense de Voleibol

08 Março 2019 09:56:00

Seletiva ocorreu durante a última semana, entre os dias 25 e 28 de fevereiro

No período entre os dias 25 e 28 de fevereiro, foi realizada a seletiva da Seleção Catarinense de Voleibol sub 16, na Associação Esportiva, Recreativa e Cultural (AERC) Ceraçá, em Saudades. O objetivo da seletiva foi de avaliar, através de quatro dias de treinamentos organizados pelos professores técnicos Sandro Dias, de Blumenau, e Marcio Rauber, de Saudades, 24 atletas de todas as regiões do Estado.  

A seletiva deve, posteriormente, construir a Seleção Catarinense definitiva, que será composta por 11 atletas que devem defender as cores do Estado de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de Seleções. A competição deve ocorrer no período entre os dias 19 a 23 de março, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

O Voleibol saudadense, além de contar com a presença do técnico da Seleção Catarinense, Marcio Rauber, também esteve representado na seletiva pelas atletas ponteiras, Alessandra Engler e Thaila Kunrath, a levantadora Júlia Soares, e a líbero, Mariana Aparecida dos Santos.

Rauber, no entanto, agradeceu à empresa Ceraçá, através do presidente José Samuel Thiesen, e todos os sócios e colaboradores, que além de patrocinarem o voleibol saudadense, também cederam o local para os treinamentos oficiais, com disponibilização de espaço para alojamento das atletas e refeições. "Queremos agradecer, também, o apoio e o carinho da Administração Municipal, que inclusive, nos prestigiou nas atividades através da presença do secretário de Educação, Alisson Ivonei Hoss, e também do prefeito, Daniel Kothe", enaltece Rauber.

Além disso, o professor aproveita par agradecer pelo carinho da Associação de Voleibol, que ofereceu apoio durante a jornada, assim como aos pais e simpatizantes do esporte, que acompanhavam as atividades desenvolvidas. "Quero aproveitar, também, para dizer que o compromisso e responsabilidade de vestir a camisa da Seleção Catarinense é grande, mas com muita seriedade, honestidade, humildade, comprometimento e em todos os momentos dando o nosso melhor. Vamos junto com estas atletas representar com dignidade e qualidade, mais uma vez, nosso Estado, fazendo o máximo para alcançar o local mais alto do pódio nacional", afirma o professor saudadense e técnico da Seleção Catarinense de Voleibol.


Imagens






SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina