SER Aurora organiza 1º Passeio Ciclístico com objetivo de interação

Passeio conta com suporte da Aurora, e possui 18 km de percurso

Foto: Divulgação

Com objetivo de interação entre os participantes, o SER Aurora (Associação de Empregados da Aurora), através do suporte da Aurora para implantação do evento, está organizando o 1º Passeio Ciclístico, com 18 km de percurso. As inscrições para participar da atividade devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (18), enquanto a atividade será realizada no domingo (20).  

De acordo com a diretora social do SER Aurora e organizadora do evento, Giseli Carla Morandin, a intenção da associação não é competição. "Nós queremos proporcionar a interação mesmo, então não haverá colocação, mas sim, a equipe andará alinhada durante todo o trajeto", explica.

Da mesma forma, antes do passeio, será feita a recepção, com café da manhã e alongamento. O trajeto, que inicia no estacionamento da Aurora, é misto e contará com ponto de hidratação, com frutas e água para auxiliar os participantes, além de pessoas que devem auxiliar. "Durante todo o trajeto haverá uma equipe de apoio que irá acompanhar com carro, para auxiliar os participantes, assim como os ciclistas que montaram o trajeto como apoio", complementa.

Para os sócios do SER Aurora, o valor de contribuição para inscrições é de R$ 10, enquanto os que não são sócios devem contribuir para com R$ 15.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina