'Temos que trabalhar para merecer a vitória e trazer o título para Pinhalzinho', afirma o técnico

14 Dezembro 2018 09:03:00

Título será decidido amanhã (15), no município de Capinzal

Foto: Renata Ely/IMP

"Temos que trabalhar para merecer a vitória e trazer o título para Pinhalzinho", afirma Heineck

Na noite do último sábado (08), a Pinhalense Futsal recebeu em casa, no Centreventos Aloísio Floss, em Pinhalzinho, a equipe do AGN Capinzal, para disputar a primeira partida válida pela final do Campeonato Estadual geral da Liga Catarinense de Futsal (LCF), Taça Econcreto Estruturas, edição 2018. A partida, no entanto, decretou a vitória da equipe de Pinhalzinho pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Mateus Rossatto, diante do seu torcedor.

A grande decisão será neste sábado (15), no ginásio Dileto Bertaioli, em Capinzal. A equipe da Pinhalense Futsal, desta forma, depende de apenas um empate para se consagrar campeã da competição, enquanto o AGN Capinzal precisa de uma vitória para levar a partida para a prorrogação e conquistar o campeonato.

O técnico da Pinhalense, Lewis Heineck, afirma que a equipe espera por um jogo difícil, como foi o primeiro, porém, com um grau maior de dificuldade por se tratar de uma partida longe de casa e diante da torcida do adversário. "Isso vai nos impor um ritmo elevado desde o início, então nós precisamos estar preparados para isso, temos que tentar aproveitar ao máximo essa semana de trabalho que ainda temos para ir lá e fazer um bom jogo. Essa vantagem que conseguimos em casa não diz muita coisa, porque foi um jogo muito aberto aqui, nós vencemos, mas poderíamos ter empatado ou perdido, porque a equipe adversária criou bastante para isso", afirma o técnico.

A concentração, segundo Heineck, é um fator importante e decisivo para a segunda partida. "Temos que ir bem concentrados, sabendo o que fazer, e tentar trabalhar para merecer a vitória e trazer o título para Pinhalzinho, mas sempre respeitando a equipe adversária e sabendo da qualidade que possui do outro lado da quadra", conclui.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina