Facebook jornal.png

Voleibol de Saudades é vice-campeão estadual mirim e infantil

26 Outubro 2018 10:16:00

Competição ocorreu em Guaraciaba entre os dias 17 e 21 de outubro

Foto: Divulgação

No período entre os dias 17 e 21 de outubro, foram realizadas duas etapas finais de dois campeonatos promovidos pela Federação Catarinense de Voleibol, no município de Guaraciaba. As categorias disputadas foram mirim, que corresponde a atletas de até 14 anos, e infantil, até a faixa etária de 16 anos.  

Para a fase final, na categoria mirim, apenas seis equipes conquistaram a classificação, entre as 13 que estavam participando do campeonato, sendo elas, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Guaraciaba, Joinville e Saudades. Já na categoria infantil, entre as 12 que participaram, Balneário Camboriú, Blumenau, Jaraguá do Sul, Guaraciaba, Nova Trento e Saudades se classificaram para a fase final.

Durante os cinco dias, as atletas do Vale da Hospitalidade conquistaram dois títulos de vice-campeãs Estaduais. "Após uma jornada tão desafiadora em que nos colocamos frente a frente com tantas grandes equipes e estruturas do Voleibol Catarinense. O sentimento é de agradecimento às atletas pelo empenho e por representar tão bem o município, aos patrocinadores oficiais por confiarem em nosso trabalho, aos pais e familiares que nos acompanham e torcem pelas conquistas", afirmam os professores técnicos, Rodrigo Bilibio, Caroline Hister e Marcia Rauber.







SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina