47ª Convenção Distrital de Lions Clube é neste fim de semana

12 Abril 2019 10:07:00

Evento ocorre em Pinhalzinho com presença de companheiros do Lions

Foto: Divulgação

Pinhalzinho deve receber no fim de semana aproximadamente 800 companheiros de Lions, de 69 clubes, de todo o Oeste de Santa Catarina, na 47ª Convenção Distrital de Lions Clube, nos dias 13 e 14 de abril, no parque da Efacip. O evento é organizado pelo Lions Clube de Pinhalzinho e a Governadoria do Distrito LD-8.  

O evento que ocorre anualmente no mês de abril é o encerramento do ano letivo do governador vigente. Também considerado o evento mais importante dentro do leonismo regional.

No sábado (13), às 14h ocorre a reunião da 1ª Plenária - Nomeação das Comissões; às 17h, palestra com a psicóloga Sandra Cristina Bugnotto Frozza. A abertura oficial ocorre às 19h30, posteriormente jantar e baile Country.

A programação de domingo (14) inicia às 8h30 com abertura da reunião da 2ª Plenária; às 9h, apresentação dos trabalhos das Comissões Técnicas, com votação do Conselho Fiscal AL 2018/2019, proposta pelo governador Ivo Antônio Giacometti; aprovação do orçamento da receita e da despesa Ano Leonístico 2019/2020; discussão e votação de proposições encaminhadas pelo Lions Clubes do Distrito LD-8; indicação de candidatos às funções de vice-presidente e presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD; indicação dos candidatos a presidente distrital de LEO Clube; e indicação do clube anfitrião da XLVIII Convenção Distrital. Após ocorre a eleição do Governador, 1º e 2º vice-governador do Distrito LD-8, apresentação e manifestação dos eleitos, e para encerra almoço de confraternização.

Conforme o presidente do Lions Clube de Pinhalzinho, Marcio José Maria, em 42 anos de história do Lions Clube de Pinhalzinho é a primeira vez que esse evento é sediado em Pinhalzinho. "É o maior evento do Distrito LD-8. Veio o desafio de sediar esse evento e só assumi porque temos uma equipe, uma diretoria e companheiros batalhadores. Formamos a comissão e iniciamos os trabalhos de organização do evento. A expectativa é a melhor possível, acreditamos que o evento será ótimo, isso pelas nossas ideias e por tudo que estamos colocando em pratica para a realização dessa convenção", diz.

O presidente desde já agradece toda a família do Lions Pinhalzinho, o Leo Alpha, Leo Ômega, Clube do Leozinho, a atual diretoria e a comissão organizadora da 47ª Convenção Distrital de Lions Clube.

Nesta semana o Lions de Pinhalzinho fez a plantação de 74 mudas de árvores na área do Parque Olaria, o espaço será denominado 'Floresta do Lions'.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina