Assistência Social recebe ovos de páscoa para distribuir nos serviços de convivência

AssCom
Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social de Pinhalzinho recebeu uma doação de ovos de páscoa da Cacau Show. Os 260 itens de 80 gramas cada foram distribuídos nesta semana para crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), executado pelo Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do município.

"Agradecemos imensamente a Cacau Show pelo gesto, por fazer parte desta campanha e por fazer a Páscoa de nossas crianças mais feliz nesse momento de pandemia, oferecendo esse símbolo da Páscoa que é o ovo de chocolate", agradece a secretária municipal de Assistência Social, Ivone Orso.

Segundo a gerente da Cacau Show de Pinhalzinho, Elisandra Felippi, há 13 anos a marca distribui ovos de páscoa no Brasil. No ano passado foram 300 mil unidades e, neste ano, mais de um milhão. Esta é a primeira Páscoa da loja do município e já conseguiu também abraçar a iniciativa e realizar doação para a assistência social de Saudades (120 unidades) e de Pinhalzinho (260 unidades).

"Nosso intuito é ajudar, porque é assim que retribuímos a gratidão que sentimos por tudo o que acontece. E foi a forma que a gente encontrou em meio a essa pandemia, porque a gente sabe como é difícil. Eu digo por mim mesma, desde pequena minha família não tinha uma situação financeira tranquila, eu também não ganhei muitos ovos de páscoa, então quando a gente pegou essa ação, a gente agarrou com as duas mãos, porque a gente sabe como faz a diferença na vida de uma criança, é uma alegria, um símbolo e estamos muito felizes em poder contribuir", destaca Elisandra.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina