Casal morre após carro cair em rio no interior de SC

Filho do casal, de 11 anos de idade, sobreviveu

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um casal morreu após o carro em que estavam cair em um rio no interior de Camboriú (SC). A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 18h, na Estrada Geral, no bairro Macacos. O filho do casal, um menino de 11 anos, sobreviveu

De acordo com os bombeiros, um veículo Celta foi encontrado submerso no rio com dois ocupantes. Uma terceira vítima, uma criança de 11 anos conseguiu sair do veículo e nadar até a margem. 

Segundo os bombeiros, no veículo estava um casal, ambos em parada cardiorrespiratória. Os socorristas iniciaram o processo de reanimação das vítimas e recebeu apoio da guarnição Alfa com procedimentos avançados. 

Após aproximadamente uma hora e meia de procedimento de ressuscitação cardiopulmonar, o médico de plantão declarou a morte das vítimas. A criança de 11 anos foi atendida no local e encaminhada para o hospital de Camboriú. 

O Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú foi acionado para recolher o corpo das vítimas. A família esteve na manhã de segunda-feira e identificou o casal como Maria Aparecida dos Santos, de 50 anos e Elair Cândido de Azevedo, de 47 anos. Não há informação sobre velório e sepultamento das vítimas.


Fonte: ClicRDC







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina