Centro de Arte Paola Zonta inicia o ano com quatro novas linguagens artísticas

Aulas iniciam segunda-feira (10)

Imprensa do Povo
Foto: Divulgação

Com as portas abertas desde 2017, ministrando aulas de dança nas modalidades de Ballet Clássico, Jazz e Dança Contemporânea, o Centro de Arte Paola Zonta, também ficou conhecido por fomentar a arte no município e na região através da produção e promoção de diversas apresentações artísticas e culturais, inova mais uma vez, disponibilizando ao público 4 novas linguagens artísticas: teatro, música (musicalização infantil, técnica vocal e violão), karatê e yoga infantil. Outra novidade é que, além das modalidades de dança que já eram oferecidas, em 2020 também terá danças urbanas para crianças.

Conforme afirma Paola Zonta (Diretora do Centro de Arte), ainda há tempo para se matricular. "As matrículas estão abertas e vão até sexta-feira (07/02/2020). A partir de segunda-feira (10/02/2020) iniciam as aulas." E sobre as novas linguagens, a diretora destaca: "Nosso propósito enquanto Centro de Arte sempre foi abranger diversas linguagens e em 2020 conseguimos atingir esse objetivo, contemplando uma grande diversidade de gostos artísticos da população de Pinhalzinho e região".

As faixas etárias para a prática das modalidades são:

Ballet Clássico: a partir dos 3 anos;

Jazz: a partir dos 7 anos;

Dança contemporânea: a partir dos 13 anos;

Danças urbanas (novo): dos 7 aos 10 anos;

Teatro (novo): a partir dos 8 anos;

Musicalização infantil (novo): dos 3 aos 6 anos;

Técnica vocal e Violão (novo): a partir dos 7 anos;

Karatê (novo): a partir dos 8 anos;

Yoga infantil (novo): dos 3 aos 7 anos.

Escolha a modalidade que mais combina com você e comece o ano repleto de Arte!

Para maiores informações acesse as redes sociais da escola - @capaolazonta - ou ligue (49) 3199 2057. Nesta semana de matrículas o Centro de Arte Paola Zonta está aberto das 9h às 12h e das 14h às 19h - Endereço: Av. Capitão Anísio, 601, Centro de Pinhalzinho/SC.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina