Facebook jornal.png

Cravo e Canela realiza ações para o dia das crianças

19 Outubro 2018 09:33:00

Programação contou com sorteio de duas bicicletas aos clientes

Foto: Renata Ely/IMP

Ações para o dia das crianças

Com um colorido especial, o dia das crianças contou com uma programação diferente na Cravo e Canela. Diversas ações foram planejadas exclusivamente para a data, que trouxeram resultados positivos na loja. Além de estratégias para atrair o consumidor às compras do presente do dia da criança, a programação também conta com ação para aproximar os clientes da loja.

Tem algo mais atrativo do que o prazer da criança em brincar? Foi com essa ideia que a Cravo e Canela, em parceria com a marca Ortopé, preparou o sorteio de duas bicicletas aos clientes que comprassem na loja entre os dias 20 de setembro e 11 de outubro. Segundo a sócia proprietária do estabelecimento, Cintia Denig, o resultado da ação foi positivo e contemplou duas crianças, Larissa Birkheuer e Cecília Kerckhoff Bertozzo. "As pessoas se interessaram bastante pela campanha, chegavam na loja e perguntavam sobre o sorteio, perguntavam para participar. Acredito que o apelo, hoje em dia, na questão de brincar, pular, correr e ter uma vida saudável, ajudou para que a campanha desse certo", ressalta.

Neste ano, a loja também preparou opções de peças de marcas conhecidas com um preço mais acessível ao cliente. O sábado especial (06), também contou com programação especial para o público infantil, com cama elástica, doces, distribuição de balões e copos personalizados, além de um painel do urso panda para as crianças tirarem fotos.

Com o objetivo de aproximar o consumidor da loja, foi preparada a campanha "A Cravo e Canela quer saber: pra você, o que é ser criança?", em parceria com a Rádio Centro Oeste. A pessoa que responder com a frase mais criativa ganha um look da coleção Primavera/Verão 2019, além da frase ser usada posteriormente em campanha. "Essa ação foi voltada na tentativa de aproximar as pessoas da Cravo e Canela", explica Cintia. O resultado será divulgado neste sábado (21), em evento realizado pela rádio na Praça Central, onde terá um espaço especial para a loja.


Imagens






SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina