Criança de 9 anos morre atropelada por micro-ônibus escolar em Santa Catarina

Menino andava de bicicleta quando foi atingido pelo veículo

Foto: Divulgação

Um menino de nove anos morreu, após ser atropelado por um micro-ônibus escolar, na rua Anita Garibaldi, no bairro Parque das Acácias, em São Ludgero, no Sul de Santa Catarina. O fato aconteceu por volta das 17h30, da quarta-feira (2). Segundo o portal Sul In Foco, o menino foi identificado como Luan Kaio.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas quando chegou ao local, o menino já estava morto. Conforme os bombeiros, a vítima andava de bicicleta quando foi atingido pelo veículo. 

A Polícia Militar cuidou o perímetro até a chegada da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). O Instituto Médico Legal (IML), também foi acionado para recolher o corpo. 

Conforme o portal Sul In Foco, o menino estudava no Centro Educacional Professor Henrique Buss, que emitiu uma nota de luto e suspendeu as aulas desta quinta-feira (3).


Confira a nota na íntegra: 

"LUTO 

Em virtude do falecimento na tarde de hoje do nosso aluno Luan Kaio, do 5° ano do período matutino, as aulas de amanhã, quinta-feira, estão suspensas durante todo o dia no Centro Educacional Professor Henrique Buss.

Atenciosamente, Direção."


Fonte: ClicRDC






https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina