Facebook jornal.png

Distrito LEO LD-8 realiza posse de nova diretoria

22 Junho 2018 10:29:00

Distrito será comandado por Diego Zafari, do LEO Clube de Saudades

Imprensa do Povo

Nos dias 16 e 17 de junho, o Distrito LEO LD-8 realizou a posse dos novos dirigentes para o Ano Leoístico 2018/2019. O evento, sediado pelo LEO Clube de Xanxerê, teve a participação de mais de 300 associados da região sul, em especial do oeste e extremo oeste catarinense.

 Para esse novo ano, o Distrito LEO LD-8 será comandado pelo Companheiro Diego Zafari, do LEO Clube de Saudades, com o lema: Liderar Para Um Novo Amanhã.

O LEO Clube é a maior associação juvenil de serviço voluntário do mundo, destinado à jovens de 12 a 30 anos de idade e objetiva oferecer aos jovens a promoção de suas habilidades de liderança, sem deixar de lado as suas qualidades humanitárias. Além disso, visa sempre a promoção de atividades de serviço na comunidade em que vivem, de maneira voluntária e não-onerosa, sempre unindo os associados por laços de amizade, companheirismo e compreensão mútua.

Divididos em regiões e distritos, na região meio-oeste e oeste catarinense, pode-se facilmente encontrar um LEO Clube, pertencente ao Distrito LEO LD-8. São aproximadamente 700 jovens associados, em 36 clubes distintos, realizando atividades voluntárias em prol da cultura, cidadania, educação, saúde e outras mais. Se interessou? Não deixe de conhecer melhor esse movimento!


Imagens





SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina