Efacip terá conceito Yes Feiras

Conceito sem divisórias é para não onerar mais o expositor

Imprensa do Povo

Com conceito inovador, a IX Efacip 2019 traz uma proposta diferenciada para dentro do pavilhão de exposições. O espaço não terá divisórias.

Buscando conhecimento de mercado, a Comissão Central Organizadora (CCO) chegou ao conceito Yes Feiras, que é um modelo clean, limpo e aberto de exposição. O presidente da comissão, Sérgio Matte, explica que cada expositor terá sua área delimitada e dentro desse espaço ele expõe seus produtos, não terão divisórias, apenas carpe no chão. "Esse sentido é para que o foco seja exclusivamente no produto e não no estande. A estrutura que a Efacip tem hoje é para fazer eventos setoriais, e esse conceito já foi implementado para dar um volume maior. A única estrutura que terá divisória, material que já usamos na festa do Vinho, Queijo e Salame, é a parte de comercialização, são 20 pontos dos 83 pontos internos que são para a comercialização de produtos", aponta, acrescentando também que esse modelo oferece mais segurança em caso de alguma eventualidade.

Matte enaltece ainda que o conceito sem divisórias é para não onerar mais o expositor. "Em todas as reuniões da CCO, acompanhadas pelo prefeito Mário Afonso Woitexem foi deixado claro que a feira teria que ter um custo baixo ao expositor e sem cobrança de ingresso para a visitação aos expositores e é isso que estamos seguindo", diz.







https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina