Eles fazem a diferença na FISK

A Fisk de Pinhalzinho segue a tradição do fundador da franquia Richard Hugh Fisk e investe em alunos com potencial e profissionais qualificados. Leia o relato de alguns professores.



Fábio Tiyin Kao

Em 2014, já ambientado em Pinhalzinho, fui convidado a fazer parte dessa conceituada Fundação, o Fisk - Centro de Ensino. Vi nesse convite a oportunidade única de poder contribuir com a comunidade Pinhalense e crescer tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Por ter concluído o colegial nos Estados Unidos e faculdade na Austrália, além dos anos de curso de Inglês em São Paulo - SP aceitei o convite para ser Professor de Inglês. Com metodologia dinâmica e eficiente, temas atuais e exercícios práticos, a adaptação foi fácil e ver os resultados nos alunos me trouxe imensa satisfação. Hoje, após 04 anos, me sinto privilegiado e orgulhoso em fazer parte da família Fisk Pinhalzinho e, principalmente, contribuir repassando os conhecimentos e as experiências adquiridas com a Língua Inglesa. Fisk your Life!



Maria Inês Korb Rebelo Uberti 

Tive a oportunidade de começar a fazer parte desta equipe antes da escola ser franquia Fisk. Comecei a trabalhar com turmas de crianças, adolescentes e adultos. Atualmente tenho dedicação especial com turmas de crianças isso porque o número de alunos aumenta cada vez mais em nossa escola. Também tenho o privilégio de auxiliar a diretora Suelen Ternus na Coordenação dos pequenos. Agradeço imensamente a Fisk por me ajudar a conquistar os meus objetivos pessoais e profissionais.



Tatiana Gomes Freitag

Minha história com a Fisk iniciou-se em 2013. Eu era graduanda de Letras- Português e Espanhol- pela UFFS e fui convidada a fazer uma prova para iniciar meu trabalho como docente. Para a minha surpresa fui aprovada e passei a compor o quadro de profissionais desta escola. Foi desafiador, pois eu tinha experiência como docente de escola pública, porém acredito que foi muito válida esta experiência porque me fez crescer como pessoa e profissional e continuo atuando na Fisk. Durante a graduação tive contato com professores nativos de língua espanhola o que contribuiu positivamente na imersão do idioma espanhol, além de viagem de estudos para Buenos Aires. Os meus conhecimentos em parceria com o moderno material da Fisk contribuem para o método de ensino/aprendizagem do aluno. El español me encanta! Hable español con Fisk.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina