Jumper Profissões e Idiomas comemora cinco anos

A Jumper Profissões e Idiomas completa cinco anos em Pinhalzinho e região. As atividades iniciaram em 23 de outubro de 2014, inicialmente denominada Pet Cursos, surgiu pela iniciativa do administrador de empresas e professor Eleandro da Costa e da vendedora, Dirléia Schneider da Costa, que resolveram empreender e colocar em prática um grande sonho.

A necessidade de qualificação profissional em Pinhalzinho e região foi o que os motivou a empreender, oferendo cursos presenciais de alta qualidade e um atendimento diferenciado. "A Jumper Profissões tem nos surpreendido positivamente, estamos em nosso quinto aniversário crescendo cada vez mais, sempre pensando em continuar melhorando para os nossos alunos", aponta.

Hoje a Jumper está presente em Pinhalzinho, Maravilha, Xanxerê e Frederico Westphalen. "A Jumper é uma rede de cursos profissionalizantes, com central em Curitiba. São mais de 150 unidades em todo o país e destas, quatro são destaques, levando o nome de Pinhalzinho como uma das escolas mais fortes e maiores de toda a rede", destaca Eleandro.

Somente em Pinhalzinho são mais de mil alunos, contando com as quatro unidades, passam de três mil alunos. Atuam em Pinhalzinho, 24 professores e dez pessoas no administrativo. "Nossa equipe cresceu, nossos números cresceram e o objetivo é continuar trazendo novidades, mais cursos para suprir as necessidades da nossa região e continuar com um bom atendimento", diz.

A Jumper oferece mais de 40 cursos presenciais, com uma estrutura preparada para cada curso com instalações de sala de aula prática onde o aluno tem um aprendizado de maior qualidade. "Temos um valor muito forte que é ensinar o aluno através da pratica, porque a nossa maior missão é o desenvolvimento humano através da qualificação profissional. Nestes cinco anos podemos dizer com toda a certeza que estamos realizando a nossa grande missão que é fazer com que as pessoas consigam o primeiro emprego, que consigam uma promoção dentro da empresa que atuam, que consigam empreender, e para nós esse é o maior retorno", menciona Eleandro.

Dirléia destaca que neste mês de aniversário os alunos receberão uma surpresa e estende o convite para quem ainda não conhece a Jumper que venha até a unidade de Pinhalzinho. "Estamos com diversas promoções, quem vir até a unidade já ganha 20% de desconto, quem girar a roleta premiada pode ganhar até 60% de desconto, além de brides que estaremos disponibilizando", pontua.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina