JW foca em produtos direcionados ao produtor rural

Empresa participa do Itaipu Rural Show anualmente

Foto: Renata Ely/IMP

Como uma das patrocinadoras oficiais da 21ª edição do Itaipu Rural Show, a JW Materiais de Construção também esteve presente na feira para expor seus produtos, receber os visitantes e garantir bons negócios. De acordo com o proprietário, Jaime Kolling, a empresa esteve presente no evento desde a primeira edição, e desta vez buscou fazer um stand prático, mas focado ao que é o negócio da JW, com exposição do trabalho e produtos da empresa, direcionados ao produtor rural. 

Para isso, foram expostos protótipos de creches de leitões, linhas de cochos que são trabalhados, fotos de obras e demais produtos que a empresa trabalha. No entanto, o grande diferencial deste ano sobre os demais anos, é que a JW montou uma baia de terminação de suínos para que os visitantes possam ver na feira.

O trabalho da JW é focado em inovações nas empresas, com base no que as integradoras evoluíram em termos de tecnologia. Conforme Jaime, cerca de 80% do mercado de suinocultura da região passa pela empresa, de modo que o interesse em participar da feira surge através do volume de negócios que o evento abrange, além da parceria com a Cooperitaipu e com os clientes, como uma maneira de sair da rotina de trabalho e dar uma atenção especial aos visitantes na feira. "Por isso, nós convidamos que quem estiver vindo até o Itaipu, que passe em nosso estande conhecer um pouco sobre nossos produtos, pois está muito interessante", finaliza Jaime.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina