Presidente da Aurora é homenageado no Prêmio Carne Forte

12 Maio 2017 11:19:53

Mário Lanznaster foi reconhecido como destaque na categoria carne suína

Ascom Aurora
609f0f2f558f102bd29d8e00a4a80b5d.jpg

O presidente da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, foi reconhecido como destaque na categoria carne suína, durante a entrega do Prêmio Carne Forte, na solenidade de abertura da Expomeat (Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado) em São Paulo (SP). Na solenidade, ele esteve representado pelo presidente do Conselho Diretivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) e diretor comercial da Aurora, Leomar Somensi.

Para Lanznaster, o prêmio representa o reconhecimento pelo intenso trabalho ao longo de 48 anos na busca pela excelência. "Temos orgulho de dizer que a Aurora é o terceiro maior conglomerado industrial do setor de carnes do Brasil e tornou-se uma comunidade produtiva formada por mais de 100 mil famílias espalhadas por 500 municípios brasileiros".

Segundo a organização da Expomeat, o Prêmio Carne Forte é um reconhecimento voltado para as personalidades mais importantes da cadeia produtiva de proteína animal. Mais de 700 empresas foram consultadas para a escolha dos premiados, entre fornecedores do setor de proteína animal, editores de publicações especializadas e dirigentes de organizações públicas e privadas. O nome do prêmio é uma alusão à Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal em março deste ano.





SOSDesaparecidos.fw.png

Enquete

Você acha que a Chapecoense vai se reerguer novamente?


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
nova logo marca.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina