Qualidade e atendimento são diferenciais da JM Acabamentos

07 Dezembro 2018 08:36:00

Loja especializada em acabamentos inaugurou em outubro no município

Foto: Renata Ely/IMP

Alguns produtos podem até passar desperecidos, mas fazem toda a diferença em um projeto. Os acabamentos são responsáveis por oferecer elegância e beleza aos ambientes, de modo que a relevância vai além de detalhes arquitetônicos. A importância da escolha de um bom acabamento é proporcionar mais do que um valor estético, mas também funcional, com características ideais ao seu projeto.  

Com variedade de produtos em marcas consagradas do ramo, o grupo JM conta com a loja especializada em acabamentos em Pinhalzinho, a JM Acabamentos. Há cinco anos no mercado, o grupo iniciou as atividades em 2013 em Saudades, com o intuito de transformar sonhos em realidade.

Hoje, o grupo conta com a loja JM Materiais de Construção e a JM Construtora em Saudades, um ponto de vendas na linha Juvêncio, e o novo empreendimento, que inaugurou dia 26 de outubro deste ano, em Pinhalzinho. A JM Acabamentos oferece toda a linha de louças, metais, porcelanatos, lâminas, cobogós, tintas, papeis de paredes e arabescos de marcas conceituadas como a Deca, Villagres, Incepa e Roca, assim como a linha da Portinari, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, com produtos comercializados em mais de 50 países. Da mesma forma, conta com produtos exclusivos da Manufatti na região, caracterizada pela especialização em fabricação artesanal de elementos vazados esmaltados e revestimentos especiais.

Os sócios proprietários, Fabiano Brandão, Neusa Bosing Mallmann, Jaqueline Mallmann e Jaime Mallmann, afirmam que o diferencial do ambiente é o atendimento e a qualidade dos produtos prestados. "Nosso ramo é a construção civil em geral e, então, com a loja de acabamentos, nosso objetivo é sempre trabalhar com a qualidade e oferecer um melhor serviço para o cliente, assim como materiais de marcas conceituadas e respeitadas no mercado", afirma Brandão.

Desde o início, no entanto, o grupo possui a visão de ser reconhecido na região pela excelência no atendimento, qualidade dos produtos e serviços oferecidos, assim como valoriza a ética, transparência, honestidade, eficiência e respeito.

De acordo com o sócio, o objetivo de abrir a loja em Pinhalzinho é atender clientes que buscavam pelo diferencial de produtos em outros municípios, de modo que, ao realizarem pesquisas de mercado para abrir o empreendimento, notaram que muitos consumidores da região buscavam por materiais diferenciados em Chapecó, por exemplo. "Assim, nós vimos a necessidade no mercado de Pinhalzinho, porque as pessoas acabavam se deslocando para cidades maiores para buscar algo diferente", cita o sócio.








https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 1969 - Sala 003 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina