Facebook jornal.png

SESI realiza Corrida do Bem, em Chapecó

07 Maio 2018 08:43:00

4ª Etapa do Circuito SESI Corridas do Bem ocorre em Chapecó no dia 20 de maio, com largada na avenida Getúlio Vargas

MB Comunicação

Com a proposta de estimular a qualidade de vida e o bem-estar, além de incentivar a cultura esportiva e a prática de fazer o bem, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), por meio do Serviço Social da Indústria (SESI), promove o Circuito SESI Corridas do Bem. Chapecó receberá a quarta etapa no próximo dia 20, com largada às 8 horas da manhã na avenida Getúlio Vargas, ao lado da praça Coronel Bertaso.

O diretor regional oeste do SESI, Claudemir José Bonatto, realça que esse é o melhor circuito de corridas de Santa Catarina, com 16 etapas em todo Estado. O evento é composto pela corrida individual masculina e feminina de 5 km e 10 km, nas categorias Industriário e Comunidade; pela caminhada, com circuito de 5 km; e a Maratoninha, para jovens de 6 a 13 anos.

O circuito de corridas tem como objetivo engajar as pessoas que se identifiquem com a causa para que, além de praticar um ato solidário, comecem a fazer o bem para si mesmas por meio da atividade física. "Parte do valor das inscrições é revertida para uma instituição de amparo social. Neste ano, o SESI irá destinar 20% do valor arrecadado para a APAE de Chapecó, entidade que atende mais de 300 pessoas com deficiência", informou Bonatto.

No dia da corrida também haverá o Circuito do Bem-Estar, com massoterapia, aferição da pressão arterial, avaliação física, frutas e água, além de aula de alongamento antes da largada.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas até seis dias antes da data da corrida, ou seja, até o dia 14 deste mês, no site www.corridasdobem.com.br. Para a maratoninha, a inscrição é um item de higiene pessoal. O regulamento e outros detalhes também podem ser encontrados no site. Mais informações pelo telefone (49) 3321-7400.

Todos os participantes recebem medalha e um kit para o evento contendo camiseta, sacolinha e outros brindes dos patrocinadores. A premiação é por faixa etária nos 5 km e 10 km e quem participa de cinco etapas recebe uma mandala.






SOSDesaparecidos.fw.png


https://www.facebook.com/imprensa.povo/
Facebook jornal.png

Rua João Pessoa, 2231 | Pinhalzinho | 049 3366-3910

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina